sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa sorte!

O Benfica é maior... Íamos todos a correr para poder pisar aquele revaldo!


«Benfica não tem nada a invejar do Barcelona» - Nolito

Nolito diz estar «muito feliz» com o seu ingresso no Benfica. Proveniente do Barcelona, considera que o clube da Luz não fica atrás do colosso catalão.

«Sinto-me bastante contente. Estou muito feliz por estar aqui e por começar de novo a trabalhar», disse Nolito, em declarações prestadas à Benfica TV.

«Disseram-me maravilhas do Benfica, mas nunca tinha estado em Lisboa. É espectacular e tenho muita vontade de começar já a trabalhar com os meus companheiros», afiançou.

Formado no Barcelona, o avançado, de 24 anos, não encontra diferenças na grandeza dos dois clubes.

«O Barcelona é um grande clube, um dos maiores do Mundo, mas creio que o Benfica é igual. Não tem nada que lhe possa invejar. Estou muito contente por ter decidido vir para o Benfica», atirou.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272679

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.