terça-feira, 28 de junho de 2011

É capaz de pecar por ser escasso...

Está na altura de rentabilizar a marca. 90% das assinaturas da Sporttv devem ser de adeptos benfiquistas, e portanto, as audiências pagam-se!!! Acresce que já ando farto de ouvir os comentários muito fracos dos comentadores da Sporttv...

_________________________________________________________
Pais do Amaral propõe 30 milhões por temporada ao Benfica


As negociações entre Miguel Pais do Amaral e o Benfica para os direitos televisivos dos jogos do clube na Luz estão próximas da sua conclusão.

Segundo noticia hoje o "Correio da Manhã", já existe uma base de entendimento entre o empresário e o Benfica que passa pela compra dos direitos televisivos dos jogos em casa do Benfico para a Liga por cinco épocas, por um valor próximo dos 30 milhões por temporada.

Pais do Amaral não fez comentários. O Benfica tinha feito um comunicado em Maio dizendo que estava em conversações com este empresário para os direitos dos jogos de futebol da equipa sénior do Benfica relativos à época 2013/2014 e seguintes.

O acordo com Pais do Amaral pode incluir os jogos do Benfica fora de Portugal, nomeadamente em países lusófonos.

No entanto, este acordo terá ainda de ser submetido a Joaquim Oliveira, da Controlinveste, que tem o direito de opção, o que significa que este empresário, que detém actualmente os direitos desportivos dos clubes de futebol, pode cobrir a proposta de Pais do Amaral. No entanto, o Negócios sabe que este valor dos 30 milhões de euros por temporada é considerado demasiado elevado, tendo em conta que há obrigações de transmissão de jogos em canal aberto.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=492839

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.