sexta-feira, 8 de julho de 2011

GR

Não percebo de toda o tratamento (contratações/venda/empréstimos) dor GR do Benfica.

No início dos trabalhos constavam 5 GR:
- O Oblak foi emprestado ao Olhanense - considero uma boa opção. é jovem, foi-lhe visto potencial e portanto tem que jogar, ganhar ritmo, e depois perspectivar-se um regresso.
- Julio César: nunca percebi a contratação, e não percebo porque ainda está no plantel! Não é opção para ser titular, e acresce não ter nacionalidade portuguesa.
- Roberto: investimento enorme... Acho que tem potencial, embora a época passada não tenha corrido da melhor forma.
- Artur: GR experiente, que vem com a possibilidade de lutar pela titularidade...
- Moreira: percebo que como tem 29 anos e não é 1ª ou 2ª opção, e assim queira sair para um clube que lhe pague mais e onde jogue... Mas para mim era i Gr a manter, quer pela nacionalidade, quer pelo facto de ser da formação, o que em termos de inscrições nas competições europeias é importante.
- Fala-se na contratação do Gr do Leiria. Mika com 20 anos vem com a perspectiva ter potencial e ter feito meia dúzia de jogos com boas exibições.

Posto isto:
- O benfica não tem GR de formação?
- O 3º GR não devia ser sempre um GR da formação?
- Porquê contratar mais um GR de 20 anos, que não vem para ser titular nem nada que se pareça, quando temos GR de formação e um GR jovem emprestado?

1 comentário:

  1. Concordo plenamente Sérgio! A política de gestão do plantel, quer ao nível de gr quer a nível de quase todo o plantel é bastante contestável!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.