sábado, 9 de julho de 2011

Começa hoje!!!

Finalmente o dia mais aguardado chega! O dia em que as camisolas berrantes encarnadas, voltam a colorir o relvado! Que lindo, que falta já sentia de um jogo do Benfica! Não é contra um colosso do futebol mundial, nem tão pouco contra o Nice, é contra uma equipa de amadores de Friburgo. Mas que interessa? É o Benfica!

Gosto destes primeiros jogos, para fazer as minhas apostas, nos próximos craques do clube. De todas as novas contratações a que me parece que dará mais nas vistas será Enzo Perez! É um extremo muito ofensivo, com um apetite de rapina pela baliza. Nolito, Bruno César, Mora, Matic e Artur também são elementos a ter em atenção!

Temos ainda problemas na defesa para resolver. A Copa América não ajudou nada! Garay e Luisão deverão ser os centrais! Maxi o lateral direito! Mas e o lateral esquerdo? Alguns nomes têm sido avançados embora nenhum me convença. Mas também estou muito mal habituado ao Fábio. Artur e Roberto lutarão pelo lugar limite da retaguarda. O principal aspecto da defesa nem são os jogadores em si é entrosamento entres as peças. Será que há tempo para construir uma DEFESA até às eliminatórias da Champions League? A ver vamos!

Caraças ainda faltan 2h18 mins para as 19H30!

1 comentário:

  1. concordo, mas a ver vamos como correm os jogos!
    so tenho pena do Rodrigo ir po Mundial, este sim e grande jogador! Saviola poe te fino!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.