quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roderick

Parece-me claro que o Roderick não vai ficar no plantel. Sou apologista de que vá rodar uma época numa equipa da liga, onde jogue com regularidade. Tem potencial, mas precisa de jogar.

____________________________________________________________________
Após estágio na Suíça
Roderick Miranda regressa aos trabalhos dos Sub-20

A Selecção Nacional de Sub-20 realizou esta quinta-feira o seu último treino em solo português, após ter empatado a zero com a Nigéria na véspera.

A principal novidade do apronto foi o regresso do defesa-central Roderick Miranda, após ter assistido ao desafio particular com Nigéria nas bancadas e ter visto a sua presença garantida no Mundial da Colômbia pela voz do próprio seleccionador nacional, Ilídio Vale.

Roderick Miranda, que integrou o estágio da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica na Suíça, juntou-se, assim, aos “encarnados” Luís Martins e Nélson Oliveira nos trabalhos dos Sub-20. O trio integra a convocatória para final para o Campeonato do Mundo da categoria, que vai decorrer entre 29 de Julho e 20 de Agosto.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente Sérgio. O Roderick tem algum potencial mas precisa de jogar, ainda não tem estofo para central de um clube grande. Talvez daqui dois anitos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.