sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde andas Luisão?

Hoje o Jornal Record, como revista cor de rosa que é, dá a notícia da rota de colisão entre Benfica e Luisão. Não acredito muito nos jornais desportivos, nesta altura do ano, muito menos no Record, mas considero muito estranha esta situação. Goste-se ou não do estilo do central brasileiro, na verdade ele foi titular dos últimos anos e já ostentou no braço várias vezes a braçadeira de capitão. Sinceramente espero que esta situação seja ficção de pré-época e não um desentendimento entre o clube e o jogador. Pois a última coisa que precisávamos era mais uma baixa na defesa.

Contudo preocupa-me esta situação visto que o clube desmentiu em comunicado, o jornal Record nesta notícia http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodesmentido_220711_82164.asp, que diz respeito a contratação de jogadores. Mas nada foi referido em relação a Luisão.

Espero que seja fumo sem fogo e que a equipa se concentre no mais importante a pré-eliminatória da Champions.

2 comentários:

  1. Diria que os jornais desportivos neste momento só apresentam pornografia desportiva... é só lixo, noticias baseadas em especulações e sem fundamento!!!

    ResponderEliminar
  2. O homem já regressou, mas fez umas declarações que no mínimo são inapropriadas a um capitão de equipa e um jogador com a experiência que ele tem.

    Acho que o Luisão é importante para a equipa, tem contrato, e como tal fica!!! Esta história de os jogadores terem contratos, renovarem constantemente para verem as condições melhoradas, e depois quando querem sair começarem a fazer finca-pé e com merdas, tem que acabar. Ou pagam a cláusula, ou então o jogador depende da vontade do clube, que detém o seu passe, e com o qual o jogador assinou livremente um contrato.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.