segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um parêntese nos asusntos do Benfica

Sei que o objectivo do blog é discutir o Benfica, mas gostava de fazer um parênteses nessas discussões. Vejam a forma como se prepara uma carreira de um jogador com enorme potencial... infelizmente em Portugal,tem que ser ver-chegar-jogar-vencer (não raras vezes, nem chegam a vencer, porque nem oportunidades têm...). Não quero com isto dizer que o manchester é o exemplo, porque ainda o ano passado cometeram por impulso o erro de dar 10M por um jogador completamente desconhecido (Bebe), mas fica a anotação de um exemplo positivo, pelo menos para mim...

Agora imaginem que nós tinhamos uma postura destas com o Roberto...

________________________________________________

De Gea em processo de adaptação ao Manchester

David De Gea, novo guarda-redes do Manchester United, contratado ao Atlético de Madrid, vai passar por um processo de adaptação antes de assumir a baliza dos red devils.

O processo é explicado à imprensa inglesa por Eric Steele, treinador de guarda-redes do Manchester United, referindo que o jovem guardião espanhol terá de aprender a língua e melhorar os atributos físicos antes de se afirmar como titular em Inglaterra.

«Tem todas as condições para encaixar nesta equipa e vai começar a ter oportunidades já esta época», afirmou Eric Steele, antes de retirar pressão ao novo guarda-redes:

- Alguém viu Van der Sar quando ele tinha 19 anos? Temos muito trabalho para fazer mas nenhum jogador está completo antes dos 20 anos, muito menos um guarda-redes.

Eric Steele relembrou ainda que Edwin Van der Sar chegou a Inglaterra apenas com 24 anos, reafirmando depois a importância de De Gea aprender a língua inglesa.

«Começou a ter aulas logo que foi contratado. Eu também já sei um pouco de espanhol e isso ajuda, mas ele vem para o Manchester United e a primeira tarefa é aprender inglês», explicou o treinador de guarda-redes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.