segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta

Caros,

"it's good to be back!", voltei aqui para começar a postar algumas postas, passe a redundância.

Este post serve só para um ponto prévio a futuras participações, e principalmente para expôr os princípios que regem o meu benfiquismo.

1) Acredito em Jorge Jesus (Não confundir com o Cristo que nesse não acredito), acredito em LFV e acredito sobretudo no grande Maestro, o grande regista que só nos dá alegrias. Já provaram os três que sabem o que estão a fazer.

2) Não entro nem em euforias, nem me deixo levar pelo diz que disse

3) adoro o benfica por ser popular, plural e uma grande festa

4) não partilho do sentimento bem português de começar a dizer mal antes dos resultados aparecerem

Relembro: o Maxi, o Luisão, o Coentrão e até .. pasme-se o Nuno Gomes.. nenhum servia, eram todos maus.... e agora são os maiores (o N Gomes então era a Maria Amélia etc etc, quando vai embroa já toda a gente o adora)

Posto isto, deixem-nos trabalhar, durante a época e principalmente no fim.. fazemos o balanço.

Abraços de Garras bem afiadas!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Mas...
    Todos os anos alguem diz "Deixem-nos trabalhar..." Nos ultimos 20 anos nao ganhamos assim tantos campeonatos...
    Ha jogadores que sao maus quer estejam ou nao no Benfica - O Eduardo e um deles!

    ResponderEliminar
  2. quantas vezes já estiveste no primeiro jogo da época na Luz nos últimos 5 anos?
    quantas vezes já ouviste alguém dizer " eu em Fevereiro" opino?
    quantas pessoas se riram e criticaram o Jesus quando disse "comigo o benfica vai jogar o dobro!"... e jogou o triplo....
    no futebol, como na vida e como nas empresas, só posso analisar depois de ter resultados... se alguem me diz que tem um plano para vender duas vezes mais, e antes de começar o plano eu começo a dizer que está mal....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.