quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um novo Administrador

Meus caros,

O título não é o que parece... O SLB não vai ter um novo administrador, pelo menos que eu saiba. Quem terá é este blog. Antes de o anúnciar e parabenizar, quero "publicamente" fazer mea culpa porque nunca tive a disponibilidade que a criação do mesmo merecia.

Assim, o Sérgio Silva vai, decerto, impulsionar o blog, a quem desde já agradeço e espero que conseguia alargar a comunidade bem como a participação dos actuais membros.

Deixo a seguinte sugestão (que não sei se é possível): Sempre que alguém adiciona um novo Comment, o mesmo ser distrubuído por email ou, pelo menos um alerta.

Um grande abraço a todos,

3 comentários:

  1. Vou esforçar-me para cumprir o mandato!!!

    ResponderEliminar
  2. A 1ª medida foi eliminar uma certa cor asquerosa que andava perdida no blog...

    Mais tarde apresentarei novas medidas!!!

    ResponderEliminar
  3. malta tenho algo para vos comunicar, eu vou ser o próximo médio centro do Benfica. pelo q dizem andam com falta deles e eu entao decide me oferecer!!
    heheh

    p.s.: assim sim, esta muito mais bonito :D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.