sábado, 25 de julho de 2009

a minha primeira análise

Só vi a segunda parte do Benfica contra o sunderland.

O sunderland apesar de ter um bebado como treinador e não ter grande expressão, tinha uma porrada de bons jogadores, o Anton ferdinand (irmão do rio, não o rui, o outro) é internacional ingles, assim como o são o richardson e o edwards, O Tainio, Bardsley, Noswaorthy e o francês Malbranque são jogadores com kms e kms de Premier league.

O benfica, do que eu vi, gostei :

- Javi Garcia (ão foi como dizem nos jornais nem razão para fazerem os títulos com o homem), pareceu-me um puto com personalidade, vontade de aprender, mas com estampa física e muito mas muito bem colocado, estava sempre onde a bola estava.
- Cardozo, está muito mais forte, muito mais rápido e cheio de vontade, espero que não seja só por causa das negociações do salário...
- Maxi, é daqueles jogadores que adoro (na onda de Raul Meireles, Petit etc) nunca vão ser cobiçados por outros clubes, nunca são espectaculares mas dão tudo, e jogam FUTEBOL e não à bola que são dois jogos difernetes.
- Ruben Amorim, mais um à benfica, e benfiquista, é disto que precisamos, estes gajos, com 3 anos de casa vão ver as alegrias que nos vão dar.
- Miguel Vítor, o bocadinho que entrou deu para ver que está na onda do maxi, e espero que fiquem os dois até eu ter filhos benfiquistas
- Moretto, o homem é bom não me lixem, apesar de eu preferir o Moreira, é bom nos postes, é bom com o spés, etc

Não gostei:
- Carlos Martins - é daqueles gajos que interessa ter sempre n plantel e dar minutinhos, mas é um gajo que já deu o que tinha para dar, vai arrancar um ou outro jogo bom , mas nada mais
- Schaffer - um tolinho, centra como poucos, mas é um tolinho tem garra a mais.. vai ter de me convencer até á 10ª jornada...


et voila

1 comentário:

  1. Boas,

    Confesso que não vi os últimos 2 jogos com a atenção que vi os primeiros mas de uma forma geral concordo ctg Nuno.
    O Javi pareceu-me um gajo que sabe estar em campo e com boa capacidade de passe, o que é o mais imporante naquela posição.
    Se o Luisão sair (facto que não desejo) só tenho a dizer: Maxi a subcapitão!
    Já disse muito mal do Maxi mas sou obrigado a reconhecer-lhe a importância no nosso plantel... Longa vida ao Maxi!

    smp a considerar-te,

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.