sábado, 11 de julho de 2009

Formação

Venho aqui deixar a minha opinião sobre o pessoal dos Júniores chamado pelo Jesus para a Pré-temporada, espero que vocês façam o mesmo.

Roderick Miranda: Faz-me lembrar o Mozer(só falta mesmo dar pau como o grande mestre). Acho precipitado pensar em colocar um central de 17 anos numa equipa sénior, seja na equipa principal do Benfica quer seja emprestado a um clube da 1a ou da 2a liga. Ainda tem 1 ano para evoluir como júnior e deve aproveita-lo da melhor forma, jogando de forma regular, por forma a ser chamado à selecção, valorizando-se e consolidando o seu estatuto.

Nélson Oliveira: O Nelson tem muitas qualidades para ser um grande ponta de lança, e é aí que tem que se fixar.
Este ano é muito importante para o seu futuro, mas não queiram fazer dele o novo isto ou aquilo, porque as precipitações não o ajudarão em nada. Aliás pode ficar no plantel e rodar nos Júniores como os lagartos fazem durante o ano com alguns jogadores.
É evoluir e aprender com o avançados que lá temos e esperar que dê o salto qualitativo que se espera.

João Pereira: Acho que tem qualidade, fazia uma excelente dupla com o Roderick, embora sejam diferentes um do outro. O Joao Pereira lembra-me o Miguel Vitor, passa despercebido, mas está sempre lá a defender, sempre em cima do adversário. Deve também rodar antes de vestir a Principal.

Fellipe Bastos: Para mim é o nosso maior tesouro entre os jovens. Tem tudo!
Raça, força, tecnica, um coice do outro mundo...
Acho que até o Luis Campos fazia dele um jogador de top.
Este se não der é muito mau sinal...

Cumprimentos Encarnados

2 comentários:

  1. não comento porque:
    1) nunca os vi jogar
    2) nunca me fio no que me diz a imprensa

    assim que os tiver visto, opino conceteza.

    memso o felipe bastos ainda não vi o suficiente mas parece craque

    ResponderEliminar
  2. Caros,

    Partilho a opinião do Zé, reiterando essencialmente as qualidades do Filipe que me parece que rapidamente vai encostar o Yebda que, insisto, não dá garantias ao SL Benfica. O Francis Obikwelu também corre muito e não é por isso que percebe muito de bola...

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.