quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lateral direito

existem questões da gestão desportiva da equipa do Benfica que não consigo entender.
deixamos sair do Glori um jogador formado nas nossas escolas e que em conjunto com o miguel (diabo o tenha) formaram o melhor lado direito que o Benfica teve nos ultimos largos anos.
investimos alguns milhoes em jogadores para tentar descobrir um lateral direito que seja um jogador à Benfica, que depois de muitas experiências, significa milhoes de euros.
tudo isto quando temos o mesmo joao pereira, melhor jogador ainda do que quando saiu do nosso Clube, por uns meros 2 milhões de euros, coisa pouca quando comparado com aquilo que o Benfica tem gasto para esse lado do terreno em experiências falhadas!

por 2 milhoes de euros resolviamos o nosso problema para os proximos 5 anos!

p.s. - contudo, quero deixar aqui uma palavra de apreço ao outro pereira, o maxi! para mim foi se calhar a maior surpresa da epoca. no inicio da epoca nao dava nada por ele, mas o esforço que demostrou em todos os jogos, mostrou ser um jogador à Benfica... falta lhe é algo mais que o esforço.

halla Benfica

2 comentários:

  1. para mim o maxi é superior ao joão pereira, foi o jogador mais regular do Benfica e isso depois de uma época em que foi spr posto em causa a sua qualidade.

    ResponderEliminar
  2. bem visto....

    tenho tido esta discussão com benfiquistas... o joão pereira podia ter sido o veloso do benfica, nada espanpanante mas deixa a pele em campo, e era benfiqusta até morrer... agora não sei não, jogadores destes dão sempre jeito.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.