terça-feira, 7 de julho de 2009


Caros Benfiquistas,

Serve o seguinte post para felicitar o António por esta bela ideia, espaços onde se pode falar sobre o Sport Lisboa e Benfica são sempre bem vindos, ainda para mais com tão ilustres Benfiquistas (apesar de não conhecer toda a gente, pelo menos pelo nome daqui..).


P.S - Já foi apresentado o equipamento alternativo, pelo nosso grande Saviola!! Parece que não vai ter o sapo, excelente notícia pelo menos para mim!!




P.S 2 - António tens de perder um bocadinho mais de tempo e por o blog mais à Benfica, vermelho precisa-se urgentemente!!

3 comentários:

  1. o antónio é um visionário...antes de qualquer um saber que ia haver hipotese de escolher o equipamento alternativo para a próxima época e até de que cor eram os equipamentos, já o antónio tinha tomado a sua posição...
    os equipamentos do Benfica para a próxima época serão...roxos! e assim se justifica esta cor de fundo! boa tó, será um prazer ver as equipas a perderem contra uns gajos vestidos de roxo!

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Mais uma vez vim deixar a minha opinião!
    A mim pouco me importa a cor do equipamento do clube do meu coracao,deesde que nao tenha tons azuis nem tons verdes!! Este até é bonito,mas defendo que as cores deviam ser sempre o vermelhor e o branco.
    Vermelho para o equipamento principal e o branco para o alaternativo,assim como nos bons velhos tempos do Rei e do Aguas, do Magnusson, do Chalana, do JVP, e de outros tantos grandes jogadores que passaram pelo Benfica!!
    Concluindo: Vermelhor ou Branco e acabou-se,andamos todos os anos a mudar as cores do nosso equipamento! ate nisto o Benfica demonstra instabilidade, se calhar e por aquie meus amigos que recomeça a caminhada para os titulos!! :P

    PS: Mas o mais importante e que tenha o simbolo do nosso Glorioso, e que seja bastante suado por quem o usa!! Força Benfica

    ResponderEliminar
  3. tambem sou da opiniao que o segundo equipamento deveria ser sempre o branco. mas o segundo equipamento deve ser visto como uma oportunidade de marketing. equipas como o man united a meio da epoca trocam de 2º equipamento.
    o Benfica devia investir em bons gajos no marketing (chico devias estar la tu), e aprender com exemplos como o do manchester united que joga ao inicio da tarde para no oriente dar à hora do jantar...

    o Glori tem que ser uma marca, ainda mais, mundial!!

    carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.