segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sei se o quero cá...

Com esta filisofia acho que pode ir já co cara**

«Benfica será bom para começar a carreira na Europa» - Danilo

O brasileiro Danilo assumiu que gostaria de transferir-se para o Benfica, mas diz que não pretende abrir qualquer guerra com o Santos, seu actual clube.

«Se for para o Benfica vai ser um bom clube para começar na Europa. Seria uma boa, mas não sei, estamos a conversar e não me quero envolver. Deixo isso para as pessoas que cuidam da minha carreira», afirmou o jogador, em declarações prestadas à imprensa brasileira.

As conversas vão decorrendo, o jogador está preparado para ser integrado na selecção brasileira que vai participar no Mundial de sub-20, mas salienta que vê qualquer problema caso em mudar-se para o Benfica, desde que a proposta seja do agrado de todas as partes envolvidas: «Não vejo empecilho, será com tranquilidade, sem entrar em conflito. Acredito que vamos resolver da melhor forma.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271854

4 comentários:

  1. não é a melhor maneira de comunicar ao público, mas concordo plenamente com a sua aquisição. o ramires veio nesses termos e os resultados foram os que se viram!

    ResponderEliminar
  2. O Ramirez já veio como um investimento de um iraniano qq... Neste caso, e segundo o que sei, é o Benfica que se vai chegar a frente e assinar o cheque!
    Cá para mim, o gajo ainda não perdeu 1 minuto para ver o que é o Benfica e a sua grandeza, nem perguntou a nenhum brasuca que cá tenha passado...

    ResponderEliminar
  3. pelo q vi, ele nao e nada de especial!
    se vier, q me surpreenda!
    mas declarações dessas sao o 1 problema menor, o pior sao coisas destas:
    http://www.youtube.com/watch?v=-QDEn42xPS8&feature=player_embedded

    e assim q se ganham campeonatos!!

    ResponderEliminar
  4. Este vídeo é extremamente preocupante...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.