quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Kardec consegue substituir Cardozo?

É certo que Cardozo não vai poder jogar os próximos dois jogos, podendo mesmo falhar o jogo com o FCP. Estará Alan Kardec apto para substituir o Paraguaio? Eu penso que sim. É certo que o avançado brasileiro ainda está longe da forma ideal, pois devido a lesão esteve longe das opções de Jesus. Mas os primeiro jogos da pré-época mostraram que este jogador de 21 anos tem um enorme potencial. Fisicamente poderoso, com um metro e oitenta e oito, mas com alguma velocidade e técnica. Ainda tem muito para evoluir é certo, mas parece-me um jogador com garra e que precisa de um golo para se motivar e ganhar confiança. Ele tem neste momento a oportunidade de mostrar o que vale. Era bom ter mais uma confirmação de talento no plantel benfiquista.

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, muitos parabéns por reanimares este blogue, que bem precisa... Faço mea culpa!

    No que respeita ao tema em questão, não poderia estar mais de acordo contigo Pedro. De facto considero que o ano passado foi histórico para o Benfica no domínio das contratações. Salvo erro apenas continuo a duvidar do valor do Weldon e do Peixoto, apesar de terem sido importantes em alguns jogos...

    Ao Kardec simplesmente chamo o meu menino...por isso acho que está tudo dito! Na minha opinião tem tudo para ser muito melhor que o Cardozo. Falta-lhe experiência, que só advém com os jogos, portanto carrega KARDEC, Carreeeeeeeeega Benfica!!!

    Abraço,

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.