quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Introspecção!

Meus caros,

Estou cada vez mais convicto que o Benfica é o maior clube do mundo... O que acham?!

Não me refiro especificamente a sucessos desportivos, tão pouco financeiros, muito menos no que respeita a número de sócios, pois este facto é por demais evidente. Quando digo que sou o sócio n.º 217659, escuso de referir o clube....

Refiro-me a algo mais profundo... mais intenso! Tenho conhecido imensa gente nova, maioria benfiquista (óbvio) e o pensamento que me invade é que há um brilhozinho nos olhos de cada um sempre que à pergunta: "como és lá de cima, és do FCP, não?!" eu respondo: "Não, eu sou benfiquista!!!" É absolutamente fantástica a energia que se movimenta inconscientemente quando se houve esta palavra....

Oh... Sou do Benfica, com muito orgulho, com muito amor!!!

Um abraço benfiquista,

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.