terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Não percebo...

Caros quero partilhar convosco um pensamento que tenho vindo a ter nos últimos dias....

Os portistas são realmente burros, ou têm o cérebro cheio de mer**????

Depois do bom grande jogo que o Benfica fez, de anular completamente a equipa do porto, e dar uma lição de seriedade, competência e organização, os portistas ainda vêm dizer que foram roubados... Que houve 2 penaltis sobre o Hulk, que o César peixoto só fazia faltas, que os jogadores do Benfica só cavavam faltas, etc etc etc

Não suporto...

O Benfica foi uma equipa claramente prejudicada. Recordo os sucessivos mergulhos do hulk e rodriguez, o penalti claríssimo do rodrigues (mão na bola), a entrada (para mim agressão) do rodriguez ao Ravi, uma enorme quantidade de faltas do hulk e seus colegas que nunca foram sancionadas, etc etc etc


O BENFICA JOGOU E ENSINOU como se joga a bola... Se mantivermos a mesma organização, vontade e disponibilidade de todos os jogadores para dar o máximo pela equipa, cvhegaremos ao final do ano em 1º, sem dúvida!

Queria por último fazer referência a alguns jogadores que, a mim que estava no estadio, me impressionaram pela qualidade de jogo que fizeram:
Ravi Garcia - IMPRESSIONANTE - o homem dá tudo o que tem em campo, esta sempre no caminho da bola e tem um físico notavél!
Ramirez - O verdadeiro Guerreiro...
Cardozo - Fez um jogo de grande sacrifício, mas de utilidade muito grande.
Luisão - Para mim fez uma joga espectacular. À excepção dos 2 primeiros lances em que falhou, a partir daí limpou tudo, e não deixou uma única bola ao falcão.
David Luiz - Defendeu, atacou, assistiu... Para Real Madrid ver (e passar o cheque de 50M)
Saviola - Não podia deixar de referir o matador do jogo. Que qualidade...

Aos outros 8 atletas (Quim, Maxi, César, Luís Filipe, Martins, Urreta, Weldon e Menezes), os meus parabéns porque também foram muito grandes.

Força BENFICA!!!!

1 comentário:

  1. Só não vê quem não quer, Sérgio!

    Mais ainda: acabei de receber a informação de que o suposto agressor verbal do Bimbo da Costa viajou com a comitiva suína do norte para Lisboa de forma a encenar mais uma fraude para tentar atingir o orgulho.

    Pois bem, meus Benfiquista amigos. Somos superiores àquela raça e a todos os perjúrios que eles nos engendram.

    Por fim, a verdade é apenas uma: O Benfica no topo incomoda muita gente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.