segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A coreografia da bancada terá fundamento?!

Meus caros,

Espero que sim! Para quem não sabe a que me refiro, o nosso amigo benfiquista Sérgio Silva já exibiu no post anterior. Trata-se de uma coreografia com cartolinas que desenhou na bancada a palavra CAMPEÃO!!!

Ontem, assistimos não apenas a um bom jogo de futebol, mas acima de tudo à queda de um mito que vinha ensombrando os jogos importantes do nosso Benfica: nervosismo/ansiedade. Ontem, tal como referiu o JJ, mostrámos estofo de campeão. Depois de vacilar em Braga, Alvalade e Olhão, exibimo-nos ao mais alto nível, ao saber jogar, sofrer e gerir... Parabéns Benfica!

Mas parabéns também JJ pela excelente leitura inicial do jogo e, sobretudo pelas alterações/substituições efectuadas, mesmo quando a entrada de Luis Filipe poderia parecer descabida.

Não poderei terminar sem parabenizar outro grande benfiquista, Jorge Duarte, que apesar de não ter conseguido o ingresso leu perfeitamente o pensamento de Jesus na aposta de Urreta, que eu depois vim a corroborar.

Para quem não esteve presente no estádio despeço-me com isto: Imaginem-se no Estádio da Luz com mais 60 mil benfiquistas, depois de derrotar o Porto, a cantar o hino de cachecol erguido!!! Lindo!!!

Um abraço benfiquista,

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.