terça-feira, 28 de junho de 2011

É capaz de pecar por ser escasso...

Está na altura de rentabilizar a marca. 90% das assinaturas da Sporttv devem ser de adeptos benfiquistas, e portanto, as audiências pagam-se!!! Acresce que já ando farto de ouvir os comentários muito fracos dos comentadores da Sporttv...

_________________________________________________________
Pais do Amaral propõe 30 milhões por temporada ao Benfica


As negociações entre Miguel Pais do Amaral e o Benfica para os direitos televisivos dos jogos do clube na Luz estão próximas da sua conclusão.

Segundo noticia hoje o "Correio da Manhã", já existe uma base de entendimento entre o empresário e o Benfica que passa pela compra dos direitos televisivos dos jogos em casa do Benfico para a Liga por cinco épocas, por um valor próximo dos 30 milhões por temporada.

Pais do Amaral não fez comentários. O Benfica tinha feito um comunicado em Maio dizendo que estava em conversações com este empresário para os direitos dos jogos de futebol da equipa sénior do Benfica relativos à época 2013/2014 e seguintes.

O acordo com Pais do Amaral pode incluir os jogos do Benfica fora de Portugal, nomeadamente em países lusófonos.

No entanto, este acordo terá ainda de ser submetido a Joaquim Oliveira, da Controlinveste, que tem o direito de opção, o que significa que este empresário, que detém actualmente os direitos desportivos dos clubes de futebol, pode cobrir a proposta de Pais do Amaral. No entanto, o Negócios sabe que este valor dos 30 milhões de euros por temporada é considerado demasiado elevado, tendo em conta que há obrigações de transmissão de jogos em canal aberto.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=492839

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sei se o quero cá...

Com esta filisofia acho que pode ir já co cara**

«Benfica será bom para começar a carreira na Europa» - Danilo

O brasileiro Danilo assumiu que gostaria de transferir-se para o Benfica, mas diz que não pretende abrir qualquer guerra com o Santos, seu actual clube.

«Se for para o Benfica vai ser um bom clube para começar na Europa. Seria uma boa, mas não sei, estamos a conversar e não me quero envolver. Deixo isso para as pessoas que cuidam da minha carreira», afirmou o jogador, em declarações prestadas à imprensa brasileira.

As conversas vão decorrendo, o jogador está preparado para ser integrado na selecção brasileira que vai participar no Mundial de sub-20, mas salienta que vê qualquer problema caso em mudar-se para o Benfica, desde que a proposta seja do agrado de todas as partes envolvidas: «Não vejo empecilho, será com tranquilidade, sem entrar em conflito. Acredito que vamos resolver da melhor forma.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271854

A 2ª mais bonita

Our PRECIOUS

Que bonita :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Plantel à data...


Ilustres Benfiquistas,

Estava a pensar em quantos jogadores tem o Benfica e do que me lembrei apresento o resumo.Estão 43 jogadores para iniciar a pré-época... Muita gente!!!