quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rescaldo da 1ª parte da pré-aliminatória

:.: Jorge Jesus: «Devíamos ter marcado mais» - Benfica - Jornal Record :.:

Benfica passou, e bem! Mas estou de acordo com o JJ, não se pode facilitar tanto, e há que marcar golos. É isso que dá as vitórias, e "o futebol de nota artística", vem depois...

Hoje, para além do Nolito que continua a demonstrar que é um grande jogador, surpreendeu-me o Witsel. Tem um pulmão incrível e está sempre em todo o lado onde anda a bola. A "parceria" no meio campo com o Javi pode ter um resultado muito positivo. Ficamos com um meio campo muito forte, com grande capacidade de luta e choque. E é muito dificil alguém tirar-lhe a bola.

Agpra que venham os 2 jogos decisivos, porque o nosso lugar é na Champs :)

Carrega Benfica!!!

1 comentário:

  1. concordo ctg sergio, n podemos andar a brincar.o benfica tem de ganhar todos s jogos, nao se pode dar ao luxo de falhar golos daqueles. no futuro vao haver jogos mais dificeis e termos menos oportunidades para marcar e nao podemos vacilar. se ha lances q da pa marcar é marcar e mais nada.
    por mim tirava logo o gaitan quando falhou aquele golo, ele ja tinha amarelo (salvo erro) e nao estava a ajudar o maxi a defender, precisa de ser mais disciplinado taticamente.
    agora e apanhar o zurich e ja la estamos!!
    grande abr

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.