segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desolado

...

4 comentários:

  1. Pior q a humilhação de ontem, so mesmo o sentimento de irmos ao Dragão "borrados" de medo!
    Sinceramente ainda estou pra perceber o pk de jogar o d luiz na esquerda quando da ultima vez, q ele jogou ali, levamos 4! Uma das coisas mais importantes no futebol, de hj, sao as rotinas, o entendimento da equipa, e mudando de 4x4x2 para 4x5x1 e trocando alguns jogadores de posições, a morte ja estava anunciada!
    Jesus desiludiste-me a mim e a 6 milhões de pessoas!!
    Peixoto so resta segurar o 2º lugar, ja q a champs da dinheiro, mt dinheiro!!

    ResponderEliminar
  2. Mal vi a equipa inicial, virei-me para um amigo do arquirival que estava a ver o futebol comigo e vaticinei logo o pior...

    Para alem de todas as rotinas que o piroca já referiu e que são fundamentais, nestes jogos é necessária experiência, pelo que a decisão de deixar o Saviola no banco é absurda...

    Fomos comidos de cebolada e depois de tanto se apregoar da dimensão da equipa, do renascer, do isto e daquilo, fomos lá mostrar medo...

    Vamos lá segurar o 2º lugar e esperar que possa haver umas escorregadelas :) há que continuar a sonhar :)

    Abraço a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. ah e so digo mais 1 coisa.
    o benfica deve reforçar-se cá e nao gastar balurdios em jaras, balboas, sidneis e afins
    deixo aqui 3 nomes, pra contratar ja em janeiro:
    -maykon (paços)
    -targino(guimarens)
    -bruno gama(rio ave)
    e apostar mais na formação, senao pra q serviu o investimento no centro de estagio do seixal??
    Tenho dito

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.