domingo, 27 de setembro de 2009

sou só eu?

Pá não costumo ser arauto de teorias da conspiração, mas leiam por favor hoje o público e o jogo, e quem ler, parece que o leixões (coitado) até é de louvar.. e depois são estes palermas destes jornalistas que se queixam do jogo defensivo....

tá certo que o jogo esteve complicado, está certo, que houve muitos cartões (e mais deveria ter havido, que o benitex deu pau para o mundial..) mas caramba... 5-0??

por mim até é bom, que não se entra em euforias, mas parece que não dominamos os adversários....

são todos ceguinhos os filhos da mãe dos jornalistas...

estive este fim de semana para ir insultar pessoalmente o Eduardo barroso, quando percebi que era ele no aeroporto de bruxelas ia lá.. mas o homem foi para o WC, foi a sorte dele...tendenciosos de um raio :)

sábado, 26 de setembro de 2009

Aimar e Di Maria chamados por Maradona

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177492

Com muito agrado vi que el mago Aimar e Di Maria tinham sido chamados, para representar a selecção Argentina. Se quanto a Di Maria a surpresa não é grande, a chamada de Aimar é surpreendente. Aimar já não era chamado a selecção das pampas desde a Copa América de 2007.

Aimar tem sido o organizador de jogo do benfica, sem ele a equipa fica orfã de ideias e o Benfica tem muito mais dificuldades em desenvolver o ataque. Além de ser fundamental em "jogo jogado", nas bolas paradas tem sido simplesmente letal a assistir para golo. Penso que é um prémio justo esta ida a selecção, no entanto não posso de deixar de ficar preocupado com o estado físico dos jogadores. espero que o seu rendimento não diminua quando voltarem.

O engraçado é que soube esta notícia da boca do eterno Rui Costa, quando assistia ao programa da rtp 2, 5 para a meia-noite. Infelizmente não encontrei o video no youtube.


Abraços Gloriosos,

Pedro Ferreira

domingo, 20 de setembro de 2009

«O Benfica é mesmo o maior clube do Mundo!» - Ramires

Por José Manuel DelgadoRamires está feliz na Luz. Considera que o jogo de Leiria, por ser o próximo, é o mais difícil da época e sabe que para ir ao Mundial tem de mostrar serviço no Benfica.No Brasil chamavam-lhe queniano. Corpo franzino, longilíneo, de passada larga e fôlego inesgotável. Ramires não teve problemas de adaptação ao ritmo europeu e o número oito encarnado é já uma das maiores figuras do Benfica de Jesus.«A equipa ainda está a crescer» disse a A BOLA Ramires, «sei que ainda podemos melhorar em muitos aspectos, mas é evidente que o grupo está satisfeito pelo trabalho desenvolvido e, muito importante, estamos todos unidos, formamos uma equipa, dentro e fora de campo.»Apesar de ter jogado num grande clube do país-irmão e ser titular do escrete confessou que «sabia da grandeza do Benfica, mas a realidade que vim encontrar superouem muito aquilo que conhecia. O Benfica é mesmo o maior clube do Mundo!
Leia mais na edição impressa de A BOLA deste sábado
03:00 - 19-09-2009

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

alimentar a alma

o canal Benfica é como balsamo para a alma!!!

(depois de uma semana de trabalho é o que tenho para dizer)

carrega o canal 30!!

Benfica é o nono maior clube europeu do séc. XX

O Benfica surge na nona posição no ranking Clube Europeu do Século divulgado, esta quinta-feira, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), encabeçado pelo Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Pepe.A classificação baseia-se nos resultados obtidos pelas equipas nas competições europeias entre 1901 e 2000, sendo atribuídos pontos por vitória e empate consoante a categoria das provas. O Real Madrid ocupa a primeira posição do ranking, à frente da Juventus e do Barcelona, que completam o ‘pódio’ por esta ordem. O Benfica surge no «top ten» da hierarquia, na nona posição.O FC Porto é o segundo clube português a surgir na lista da IFFHS composta por 200 emblemas, ocupando o 29.º lugar, enquanto o Sporting surge no 47.º posto.V. Setúbal, na 110.ª posição, é o quarto e último clube luso contemplado.Para a tabela contam os resultados na Taça e Liga dos Campeões (oito por vitória e quatro por empate), Taça das Feiras e Taça UEFA (seis e três), Taça das Taças (cinco e 2,5), Taça Mitropa (quatro e dois), Taça Latina (quatro e dois) e Supertaça Europeia (6,5 e 3,25).Classificação:1. Real Madrid, 563,50 pontos2. Juventus, 466,003. FC Barcelona, 458,004. AC Milan, 399,755. Bayern Munique, 399,006. Inter de Milão, 362,007. Ajax, 332,758. Liverpool, 300,259. Benfica, 299,0010. Anderlecht, 231,00(...)29. FC Porto, 115,00 47. Sporting, 68,00 110. V. Setúbal, 21,00

domingo, 6 de setembro de 2009

Liga Record

No espírito de animar e cativar a rapaziada deste Café propunha a inscrição de cada elemento na Liga Record e fazer uma competiçãozeca interna por liga privada.

A inscrição custa 3€, por MB ou comprando a revista do Record, por isso não há desculpa para a falta de participantes. Atenção que eu não estou a ganhar nada com estas inscrições, apenas me sinto na obrigação de fomentar este companheirismo encarnado, no entanto se algum de vocês não quiser algum prémio eu posso ficar com ele.

Atenção que a primeira jornada começa já daqui a uma semana, façam a inscrição e criem as vossas equipas.

http://ligabet365.record.xl.pt/

Cumprimentos Encarnados

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

8 a 1 e mais nada

Aproveito para deixar aqui uma lembrança memorável de um resultado memorável, espero que se repitam ao longo da época mais resultados destes. Cumprimentos encarnados.