domingo, 6 de setembro de 2009

Liga Record

No espírito de animar e cativar a rapaziada deste Café propunha a inscrição de cada elemento na Liga Record e fazer uma competiçãozeca interna por liga privada.

A inscrição custa 3€, por MB ou comprando a revista do Record, por isso não há desculpa para a falta de participantes. Atenção que eu não estou a ganhar nada com estas inscrições, apenas me sinto na obrigação de fomentar este companheirismo encarnado, no entanto se algum de vocês não quiser algum prémio eu posso ficar com ele.

Atenção que a primeira jornada começa já daqui a uma semana, façam a inscrição e criem as vossas equipas.

http://ligabet365.record.xl.pt/

Cumprimentos Encarnados

2 comentários:

  1. Meus caros,

    Esta ideia do José de Rui parece-me interessante...quem está interessado?

    ResponderEliminar
  2. Amigos Benfiquistas!

    Acho a ideia muito boa. Já criei inclusivamente a minha equipa, ainda que com outro intuito, mas para servir os interesses benfiquistas :)

    Fiquei decepcionado porque não consegui escolher só jogadores do nosso bem amado clube, o que garantiria a vitória em todas as jornadas... Parece que só temos jogadores diamante!

    Vou tentar criar a liga do "Café Benfica". Quando conseguir, deixarei aqui os dados para acesso à mesma.

    Cumprimentos gloriosos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.