domingo, 1 de novembro de 2009

Águia "rapinada"

Meus caros,

Terei sido apenas eu que vi a nomeação de um árbitro do Porto, depois um empate no Dragão com uma equipa à qual aplicámos chapa 4, uma falta discutível (e amarelo) que deu o primeiro golo do Braga (E que golo...), um golo mal anulado ao Luisão, ainda na primeira parte, a expulsão do Cardozo no túnel, homem que se fartou de apanhar à entrada do mesmo (vejam as imagens...até um pero levou)...e também já levava 11 golos...

É complicado...havia o risco de alguém ficar já a 5 pontos à 9.ª jornada.... Já no ano passado quando tinnhamos hipotese de chegar a líder aconteceram coisas estranhas na Madeira....

Uma coisa é certa não basta ser bom em campo... E neste capítulo a verdade é que ontem as coisas também não nos correram tão bem como tem sido hábito, ainda assim o nosso Benfica justificou muito mais do que conseguiu obter...

Agora esperemos que alguém "pague a factura"...

Um abraço benfiquista,

3 comentários:

  1. Numa altura em que o nosso descontentamento apenas já surgia quando ganhavamos por escassos golos, fomos atingidos com esta derrota. Contudo, é nestes momentos que se revelam os verdadeiros campeões e com uma vitória frente ao Everton e uma goleada frente à Naval penso que regressemos rapidamente ao nosso ciclo glorioso rumo ao título nacional ;)

    É evidente que muita gente já está a ficar em pânico e, dessa forma, ainda vamos ter de entrar mais fortes em campo para conseguirmos superar todas as dificuldades e imprevistos!

    Saudações benfiquistas,

    André

    ResponderEliminar
  2. Eu subscrevo inteiramente o que o Peixoto disse.
    E impressionante como as coisas acontecem todos os anos e ninguém faz nada para reverter isso ou acabar com a pouco vergonha que é o nosso futebol!!
    Eu espero ir ver o jogo contra o Braga na Luz, e dar lhes a provar o mesmo veneno!!
    Saudações Benfiquistas e se ja temos de lutar contra 15 equipas de futebol tambem teremos de lutar contra as outras equipas das quais ganham jogos sem praticarem o mínimo de futebol!!

    ResponderEliminar
  3. ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.